Clientes e Parceiros

A  filosofia/estratégia de negócio da Xiraplás assenta em uma política de Satisfação e Fidelização dos Clientes/Parceiros, que passa pelo cumprimento de: Garantia das especificações delineadas; Flexibilidade do Processo de Fabrico; Qualidade dos Produtos; Cumprimento dos Prazos de Entrega; Especialização da Força de Trabalho; Inovação constante de Produtos; Inovadores Processos de Fabrico; Assistência Pós-Venda…
Os nossos principais clientes/parceiros atravessam diversos sectores de actividade, passando pelo Mercado Automóvel, Ferroviário, Ambiente, Urbanismo e Construção Civil.


SECTOR AUTOMÓVEL
Através da criação e desenvolvimento de diferentes modelos de acessórios em poliéster para veículos automóveis, em especial, para as pick-ups todo-o-terreno, de caixa aberta e outros.
                      



SECTOR AMBIENTE
Soluções em Fibra de Vidro/compósitos para a recolha selectiva de rsu - resíduos sólidos urbanos
A Xiraplás tem vindo a desenvolver em parceira com os respectivos Clientes, uma gama diversificada de modelos de contentores, marcos e papeleiras em fibra de vidro, que se destinam à contentorização e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) de superfície.
Das soluções já desenvolvidas e em desenvolvimento destacam-se: Contentores para resíduos sólidos; Marcos de deposição de RSU; Ecopontos; Papeleiras...
Os materiais compósitos, como a fibra de vidro, são cada vez mais uma solução de eleição neste sector, dadas as elevadas características de durabilidade, fácil limpeza, resistência mecânica e design atractivo. A combinação destas importantes características permitem a obtenção do melhor resultado neste tipo de aplicação.

Neste importante mercado do Ambiente, os nosso principais Clientes / Parceiros de Negócio são:

             
 


MOBILIÁRIO URBANO
Principais clientes/parceiros - Câmaras Municipais

 

SECTOR FERRÓVIARIO
Projecto CP2000 - 34 Comboios compostos por 4 carruagens cada:
Desenvolvimento e fornecimento de revestimentos interiores em compósito - janelas, capots verticais e superiores das portas, painéis de cabeceira - com o uso de resinas auto-extinguíveis.